“Quem me dera saber de tudo!”
HUMILDADE: Governador Ricardo Coutinho desabafa e confessa pela primeira vez que cometeu ‘erros’ nos seus primeiros meses de mandato: “Quem me dera saber de tudo!”
O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu durante entrevista neste sábado (9), que existiram deficiências e equívocos no seu Governo e salientou toda essa fase a frente da Paraíba foi de aprendizado e que muitos adversários investiram muito em ser do ‘contra’.
“As pessoas não são bobas, as pessoas sabem que uma questão como Segurança e Saúde não se faz por decreto e sim por uma construção, superando dificuldades que são muitas e erros e insuficiências que existem; quem me dera saber de tudo!”, argumentou.
Ricardo disse que ‘corre’ o mundo a fora com o intuito de adquirir aprendizado e salientou que aprendeu um pouco. “Para que os cotovelos doam ou não, o Hospital de Trauma está servindo ao povo de Campina e mais 170 municípios; deixa quem foi escolhido pelo povo governar!”, desabafou.
Coutinho disse que é necessário um mínimo de respeito com a gestão estadual.
“Como se pode, tudo na Paraíba se torna uma disputa permanente?”, questionou.
Henrique Lima
PB Agora
Deixem seus comentários nas postagens ...
Ricardo confessa pela primeira vez que cometeu ‘erros’ nos seus primeiros meses de mandato; “Quem me dera saber de tudo!” HUMILDADE: Governador Ricardo Coutinho desabafa e confessa pela primeira vez que cometeu ‘erros’ nos seus primeiros meses de mandato: “Quem me dera saber de tudo!” O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu durante entrevista neste sábado (9), que existiram deficiências e equívocos no seu Governo e salientou toda essa fase a frente da Paraíba foi de aprendizado e que muitos adversários investiram muito em ser do ‘contra’. “As pessoas não são bobas, as pessoas sabem que uma questão como Segurança e Saúde não se faz por decreto e sim por uma construção, superando dificuldades que são muitas e erros e insuficiências que existem; quem me dera saber de tudo!”, argumentou. Ricardo disse que ‘corre’ o mundo a fora com o intuito de adquirir aprendizado e salientou que aprendeu um pouco. “Para que os cotovelos doam ou não, o Hospital de Trauma está servindo ao povo de Campina e mais 170 municípios; deixa quem foi escolhido pelo povo governar!”, desabafou. Coutinho disse que é necessário um mínimo de respeito com a gestão estadual. “Como se pode, tudo na Paraíba se torna uma disputa permanente?”, questionou. Henrique Lima PB Agora
Barra de Ferramentas da Folha
toolbar powered by Conduit |
0 comentários:
Postar um comentário