SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Dilma Rousseff se irrita com Fifa por privilégios concedidos à Globo


Parabéns para Presidenta Dilma Rousseff que não aceitou as marmotas de Ricardo Teixeira para beneficiar a Rede Corrupta Globo de Televisão.
.
A organização do evento não permitiu que outras emissoras cobrissem o sorteio das eliminatórias para a Copa de 2014.
.
A decisão da Fifa de não liberar credenciais para jornalistas irritou a presidente Dilma Rousseff. O Comitê Organizador Local (COL) informou que a proibição do acesso de parte da imprensa à cobertura diária no Palácio do Planalto tem a ver com o contrato de exclusividade com a Rede Globo. As informações são do Blog do Perrone.

Mesmo com requerimento de 80 credenciais pela própria Dilma para o sorteio das eliminatórias da Copa de 2014, ocorrido no último sábado, 30, a organização internacional não autorizou profissionais da Record e do SBT acompanharem o evento, organizado pela Geo Eventos, sócia da emissora que detém privilégios na transmissão.

De acordo com o blog, a equipe presidencial interpretou o ato como retaliação do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, interpretando como “arrogante” a decisão da Fifa.
. 
Dilma e aliados alegaram, segundo o noticiado, que é dever do Governo Federal garantir a todos os mesmos direitos.
.
Em ação de resposta ao bloqueio no evento, o governo agendou uma entrevista de Pelé, às vésperas do sorteio, no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Assim, todas as emissoras poderiam ter permissão para televisionar.
.
A argumentação do COL foi baseada nos aspectos estruturais da programação. Foi apresentada como justificativa a falta de espaço e o término do prazo para credenciamento. Além disso, se defendeu afirmando que a concorrência global tivera total liberdade para trabalhar em entrevistas após o evento. Fonte: Jornal O Povo.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores