SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Maranhão dispara: “o governo de Dilma tá muito devagar”

DESCONTENTEAjuste da letra Depois de oito meses à espera de uma cargo no Governo Federal, o ex-governador José Maranhão (PMDB) fez duras críticas, nesta sexta-feira (26), à presidente Dilma Rousseff. Questionado sobre a demora para assumir logo uma posição no 'time" do Planalto o peemedebista disparou: “O governo de Dilma está muito devagar.”





Segundo ele, essa é uma questão que a bancada de deputados do PMDB no Congresso deve se preocupar em solucionar rapidamente. “A bancada é que vai resolver, sempre foi assim, a bancada se reúne e indica os seus nomes, ao que eu sei a bancada já fez a indicação dos prováveis ocupantes desses cargos e até agora nada foi resolvido”, cobrou.






José Maranhão negou ainda que a demora da indicação seria devido a sua pretensão em disputar a prefeitura de João Pessoa. “Não, não é por isso. É que o convite que me foi feito, para presidir a Embratur (Empresa Brasileira de Turismo) não é a minha praia.”






Ao final da reunião partidária, ele reafirmou que o PMDB vai ter candidatura própria na Capital, mas, que, por enquanto, não há definição de nenhum nome, ainda.







PolíticaPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores