Deixem seus comentários nas postagens ...
RC contrataca e diz que rivais não têm sequer competência para fazer oposição
O governador Ricardo Coutinho abriu nesta quinta-feira (11) as baterias contra a manobra da oposição na Assembleia Legislativa em tentar criminalizar e sugerir licitação como condição para a permuta do terreno da Acadepol.
Para Ricardo Coutinho, até nesse sentido os deputados foram “incompetentes”, pois muitas vezes acabaram revelando o jogo, ou seja, “deixando o rabo de fora”. O chefe do executivo estadual disse anda que, os deputados não aceitam a implantação de um shopping em Mangabeira deveriam dizer isso publicamente e não vir com a “conversa fiada” de que deveria ser aberto uma licitação para a permuta dos terrenos.
“Na verdade desculpa de amarelo é comer barro. Estão se pegando as essas coisas porque não têm coragem para dizer que são contra. Se não concorda, então digam. Mas não venham com essa conversa fiada”, disparou o prefeito contra os advesários.
Ricardo explicou que não poderia acontecer uma licitação conforme defende alguns deputados de oposição porque somente as duas partes interessadas são detentoras dos terrenos em questão e o Estado tem interesse que receberá na permuta.
“Para o Governo é interessante o terreno na Geisel. Porque é lá que vamos implantar nossos equipamentos beneficiando toda uma região que é carente de ações em Segurança Pública porque apresenta os maiores indicadores de violência da capital paraibana”, disse.
Roberto Targino - MaisPB
Barra de Ferramentas da Folha
toolbar powered by Conduit |
0 comentários:
Postar um comentário