SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Bruno Ernesto implorou para não ser assassinado





O taxista Alexandro Cavalcante, 32 anos, que foi contratado por R$ 25,00 para levar os acusados pelo assassinato de Bruno Ernesto R. Morais, 31 anos até o local do crime, revelou que o funcionário da Prefeitura de João Pessoa implorou para não ser assassinado. O rapaz era primo em segundo grau do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital.

Funcionário da prefeitura de JP é sequestrado e assassinado a tiros; PM prende os dois acusadosEle contou que os acusados pediram a corrida alegando que iriam fazer uma “parada”, mas não deram detalhes. Ao chegar ao local do crime, eles mandaram Bruno Ernesto descer do veículo e em seguida o executaram com dois tiros. “Por várias vezes, ele implorou para não morrer, mas eles não tiveram piedade e executaram o homem de maneira fria”, narrou o taxista. Pela conversa dos acusados dentro do carro, Alexandro Cavalcante acredita que o assassinato de Bruno Ernesto foi encomendando.

Com Paraiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores