SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Apoio do PT a Ricardo Coutinho

  Será definido por deputados eleitos

“O novo encontro foi agendado para a próxima quinta-feira". 

O impasse com relação ao apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), em âmbito estadual, ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSDB) se mantém. É que na reunião de ontem (04), da Executiva Estadual da legenda nada foi definido sobre a postura a ser adotada a partir de 1º de janeiro quando toma posse o governador socialista, ao qual os petistas ligados ao presidente estadual do partido, Rodrigo Soares, fizeram oposição durante as eleições deste ano. 


Segundo o secretário de organização do partido, Josenildo Feitosa, a decisão de apoio, ou não, ao governo de Ricardo será decidido pelos deputados eleitos Frei Anástácio, Luciano Cartaxo e Anísio Maia.

De acordo com o secretário de Organização do PT estadual, Josenildo Feitosa, essa decisão só deverá ser de fato tomada quando os membros da Executiva Estadual voltarem a se reunir na próxima quinta-feira (11) juntamente com os deputados petistas eleitos.

“O novo encontro foi agendado para a próxima quinta, onde na oportunidade escutaremos o posicionamento dos nossos deputados eleitos, principalmente, Luciano Cartaxo e Anísio Maia, para enfim decidirmos qual será a postura do PT estadual com relação ao novo governador eleito no último domingo (31)”, disse ele.

Feitosa contou ainda que a sua posição pessoal se mantém, até o momento, igual a do presidente estadual da legenda, Rodrigo Soares, que é de fazer oposição a Ricardo Coutinho. “Eu particularmente continuo fazendo oposição ao novo governador eleito, a exemplo do nosso presidente Rodrigo Soares, que inclusive foi seu adversário político direto na última eleição”, frisou ele.

O secretário de Organização do PT estadual, afirmou ainda que durante a reunião de ontem os petistas estaduais fizeram apenas uma avaliação geral do resultado das eleições a nível estadual e federal.

“Tivemos um resultado exitoso com a vitória da presidente Dilma Rousseff e também a ampliação da nossa bancada do PT na Assembleia Legislativa da Paraíba”, complementou ele.

PolíticaPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores