Deputado Zenóbio Toscano declarou a suposta dívida e ainda disse que a comissão de transição está tendo muita dificuldade
O deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB), integrante da Comissão de Transição do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) disse que informações extra-oficiais repassadas por servidores do Estado dão conta de que a dívida do Executivo Estadual com a Energisa (empresa fornecedora de energia na Paraíba) chega a R$ 15 milhões.
De acordo com Zenóbio, a comissão escolhida por Ricardo Coutinho para fazer a transição está tendo muita dificuldade em conseguir dados visto que o grupo escolhido pelo atual governador José Maranhão (PMDB) para cuidar do processo de transmissão de dados só foi escolhido na terça-feira (17) e ainda não repassou nenhuma informação.
“Nós estamos tendo muita dificuldade e as informações que estão nos chegando estão vindo através de servidores que têm responsabilidade e sabem que é preciso obter esses dados para que se tome pé da situação. No entanto, essas informações são extra-oficiais e nós precisamos saber se elas são ou não corretas”, reclamou Zenóbio Toscano durante entrevista concedida à emissora de rádio Arapuan.
Além da Energisa, o deputado falou que também foram repassadas informações de que a Cagepa está numa situação de pré-falência e que várias obras foram paralisadas após as eleições. “Nós enviamos 18 itens para serem respondidos pelo governo e Maranhão já deu declarações de que na sexta talvez ainda não tenha esses dados. Mas, nós precisamos saber qual a situação real”, destacou o deputado.
Com Politicapb
Com Politicapb
0 comentários:
Postar um comentário