Manoel Jr sai de encontro na Granja com candidatura a prefeito de João Pessoa pavimentada e desmonta farsa do lançamento do nome de Maranhão
Júnior: sucessor natural de Maranhão
Não se desconstrói uma mentira apenas afirmando que se trata de uma mentira. È preciso apresentar a verdade. Pois foi o que aconteceu neste sábado no que diz respeito as pretensões do PMDB em disputar a prefeitura de João Pessoa em 2012.
Fiel escudeiro do governador José Maranhão e seu favorito na linha sucessória, Manoel Júnior sai de encontro de lideranças do partido na Granja Santana neste sábado com a candidatura a prefeito da Capital pavimentada.
Ele não apenas quer, como já recolhe aval do próprio governador. Com isso, fica desmentida a tese de que Maranhão estaria ele próprio se preparando para disputar o cargo.
O governador, que deixará o cargo no dia 31 de dezembro, também não vai colocar o pijama defintivamente. Mas vai acompanhar tudo apenas como uma liderança de honra. Uma espécie de rainha da Inglaterra, tendo Júnior como “primeiro-ministro”.
Jovem, loquaz e dinâmico, Manoel Júnior saberá mergulhar na missão que lhe foi confiada, embora tenha sido apenas o quarto mais votado para deputado federal em João Pessoa, perdendo para Luiz Couto (PT), Ruy Carneiro (PSDB) e até para o Major Fábio (DEM).
De toda forma, é um produto que carrega na embalagem a mensagem de alerta: perigo.
Luís Tôrres
0 comentários:
Postar um comentário