Apoiado fielmente por Paulo Viana, Manoel Junior já pensa em largar o mandato construído no pleito de 2010, antes mesmo de assumi-lo. Para se lançar a candidato em 2012 ao cargo de prefeito de João Pessoa, depois que o povo de Riachão e de varias outras cidades acreditarem em seu trabalho, MJ mal vai retribuir os votos como Deputado Federal para se torna prefeito.
Aconselhados pelo Prefeito, o povo deixa de votar em quem já tem serviço prestado ao município para dar a bola da vez a tal que só reconheceu o povo para que ao pleito o elegessem.
Ou seja, Aos 1.037 eleitores riachãoenses só resta transferir seus títulos para a capital! E mais uma vês dar seu voto a alguém que brinca com a democracia e com a boa intenção dos que o confiaram-lhe a esperança de alguém que trabalhe pro povo e para o povo.
Fiel escudeiro do governador José Maranhão e seu favorito na linha sucessória, Manoel Júnior sai de encontro de lideranças do partido na Granja Santana neste sábado com a candidatura a prefeito da Capital pavimentada.
Ele não apenas quer, como já recolhe aval do próprio governador. Jovem, loquaz e dinâmico, Manoel Júnior saberá mergulhar na missão que lhe foi confiada, embora tenha sido apenas o quarto mais votado para deputado federal em João Pessoa, perdendo para Luiz Couto (PT), Ruy Carneiro (PSDB) e até para o Major Fábio (DEM).
0 comentários:
Postar um comentário