SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Maranhão: “Cássio reconhece que tenho condições de ocupar cargo de ministro”

Cássio chegou a sugerir que governador fosse ministro da presidente Dilma Rousseff

“Ele (Cássio Cunha Lima) reconhece que nós temos condições de exercer o cargo elevado de ministro”. A avaliação foi feita, há pouco, pelo governador José Maranhão (PMDB) ao ser questionado sobre o que achava das constantes declarações do ex-governador Cássio em defender o nome do peemedebista para ocupar, pela Paraíba, um ministério no governo da presidenta eleita, Dilma Rousseff.


Maranhão comentou, entretanto, “que não entendia o por que de Cássio está agora tão inspirado para fazer tal defesa”. Ele deixou claro que seria uma falta de ética, com a presidenta eleita Dilma Rousseff, fazer insinuações para assumir qualquer cargo no novo governo federal. O governador lembrou que esteve em Brasília para falar sobre outros assuntos com o vice-presidente eleito, Michel Temer (PMDB), e com a direção do PT.

“Eticamente, essa questão é para ser tratada pela presidenta Dilma. Eu não vou me insinuar. Agora se formos convidados, vamos analisar e vê a possibilidade”, ressaltou. Com relação a postura da oposição ao novo governador Ricardo Coutinho, José Maranhão reafirmou que a oposição vai fiscalizar os atos do Executiva, como determina a Constituição, mas nada que seja exagerado ou sistemático. “A oposição precisa ser vigilante”, disse.

Paulo de Pádua
WSCOM Online

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores