SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Rumo ao STF:

TSE rejeita embargos de Cássio e Lewandowski reafirma que diverge da impugnação no mérito


O Tribunal Superior Eleitoral rejeitou por unanimidade os embargos do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre decisão da Corte que manteve a impugnação do registro de candidatura do tucano.
 
Para o TSE, a decisão proferida pela Corte não deixou brechas algumas sobre todos os questionamentos feitos pela defesa. Os advogados do tucano estão, portanto, autorizados a entrar com recurso no Supremo Tribunal Federal, sem que se registre lacuna alguma na discussão constitucional, o que poderia comprometer a tramitação da matéria no STF.
 
 
A boa notícia comemorada pelos advogados de Cássio é de que o presidente do TSE, ministro Ricardo Lewandovwski, votou pela rejeição dos embargos reafirmando que diverge quanto ao mérito da questão, ou seja, quanto à impugnação do registro do tucano, que recebeu mais de um milhão de votos no último dia 3.
 
Lewandovwski tem assento no STF, o que permite fazer com Cássio entre em julgamento no Supremo já com um gol marcado.
 
No Twitter, Cássio comemorou e revelou confiança. “Graças a Deus este "calvário judicial" esta perto do fim. É um processo muito doloroso e sofrido. Venceremos !”, disse.
 
Advogados prevêem que o recurso seja julgado no STF na primeira semana de dezembro.
 
Luís Tôrres

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores