O governador Ricardo Coutinho declarou na tarde desta segunda-feira, (20) que o Estado não pode substituir todos os pró-tempores até o dia cinco de janeiro do ano que vem. O socialista disse que vai se reunir com o procurador geral do Ministério Público, Oswaldo Trigueiro para analisar quais as áreas essenciais que não podem parar de funcionar. Nesta terça-feira (21), o governador eleito faz o anúncio, via twitter, às 13h, de novos nomes que vão compor o Governo do Estado.
Com relação àqueles que foram contratados, segundo o governador, durante a campanha eleitoral, serão demitidos, até porque disse ele: “Vou ver quem trabalha realmente e separar esse pessoal daqueles que foram colocados durante as eleições. Alguns deles não sabem nem o cargo que assumem. Não sabem nem o que estão fazendo lá”, ponderou.
"Não tenho compromisso com quem não trabalha. Vou dialogar com quem trabalha". Ricardo Coutinho finalizou o assunto dizendo que o Estado não pode continuar mantendo esse pessoal no Governo. “O dinheiro é do povo e não pode servir para pagar esses funcionários que nunca trabalharam para o Governo”, finalizou.
PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário