“Não é necessário esse terrorismo pelo qual a Paraíba vem passando”
Apesar da constatação de que o governo do estado possui uma dívida de R$ 1,3 bilhão, o deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB) garantiu que o estado “não está tão quebrado assim” e que o governador está fazendo “terrorismo” com as contas do estado.
“Não é necessário esse terrorismo pelo qual a Paraíba vem passando”, frisa o peemedebista durante entrevista ao programa de rádio da 95 FM. De acordo com ele, o montante de recursos que o governo estadual recebe é muito grande para que o Estado esteja sendo considerado quebrado.
Para Raniery Paulino, os paraibanos andam “preocupados” com as recentes medidas tomadas pelo governo estadual para redução de gastos, e ressaltou que não votará favorável à aprovação de medidas que venham a retirar garantias dos servidores. “Seremos favoráveis a medidas que não prejudiquem o servidor”, disse.
Sobre a definição do líder da oposição na Assembléia para a próxima legislatura, o deputado ressaltou que concorda que tenha rodízio para o posto, mas que estaria à disposição da bancada caso decidam pela sua permanência no cargo. Contudo, Raniery ressaltou que no momento a bancada está focada na presidência da mesa, e reforçou que apóia a reeleição do deputado Ricardo Marcelo (PSDB): “nosso compromisso é com o deputado Ricardo Marcelo, já declaramos isso publicamente”, finalizou.
Dérika Virgulino/PolíticaPB
0 comentários:
Postar um comentário