SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Iraê chama Maranhão de “traidor”; secretária explica razão para taxar ex-aliado assim

A recém empossada secretária de Estado das Mulheres e Diversidade Humana, Iraê Lucena (PMDB), abandonou de vez a cordialidade com seu antigo aliado José Maranhão (PMDB) e o chamou de “traidor”, na manhã desta quarta-feira (05).

A bombástica declaração da ex-deputada se deu no instante em que explicava sua situação no partido e, ao se referir à história política do ex-governador, explicou por que o taxou assim:“O PMDB da Paraíba divergiu da indicação do partido em 2002. Maranhão foi o primeiro a trair o partido votando em Lula”, disparou.

Por essa razão, explica Iraê, o ex-governador não pode querer puni-la por ser dissidente, até por que manteve as mesmas práticas no passado, agindo ao reverso da instrução nacional de seu partido.

“Se ele acha que não sou dissidente, o que ele é?”, indagou.

Questionada se irá mesmo abandonar o partido, a ex-deputada ressaltou seu apreço a legenda, mas não descartou a possibilidade de “arrumar as malas e partir”.

“Não tenho pressa de deixar o partido, tudo tem seu tempo e sua hora. Mas se me sentir incomodada, eu vou sair”, afirmou.
PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores