Uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea está prevista para pousar no início da tarde desta quinta-feira (20) no aeroporto João Suassuna em Campina Grande para realizar a transferência do humorista Shaolin, que está internado em estado grave no hospital Antônio Targino, para o hospital Sírio Libanês em São Paulo. O humorista está em coma induzido para não comprometer o tratamento.
De acordo com Juan Cibalde, um dos produtores do humorista, a previsão é de que entre 13h30 e 14h a UTI área pouse no aeroporto. “Assim que o avião pousar, Shaolin saíra do hospital, em uma UTI móvel, e seguirá até o aeroporto”, explicou o produtor.
Shaolin sofreu um grave acidente de trânsito na noite da terça-feira (18) na BR-230 em Campina Grande. Um caminhão que estava no sentido Campina Grande – São José da Mata, teria tentado cruzar a pista de maneira indevida. Na tentativa colidiu lateralmente no carro de Shaolin, que seguia no sentido contrário. O veículo capotou várias vezes e saiu da pista.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a manobra irregular do caminhoneiro e a alta velocidade que Shaolin trafegava contribuíram para a gravidade do acidente. O motorista do caminhão, Jobson Clemente Benício, de 23 anos, fugiu após o acidente e continua foragido.
O braço esquerdo de Shaolin absorveu todo o impacto. Ele perdeu metade do úmero (osso que une o ombro ao cotovelo), além de parte da musculatura. O humorista também sofreu traumatismo craniano. Na manhã desta quinta o paciente passou por uma bateria de exames, entre eles a tomografia. Que são os procedimentos de praxe para que seja realizada a transferência.
Deixem seus comentários nas postagens ...
Barra de Ferramentas da Folha
toolbar powered by Conduit |
0 comentários:
Postar um comentário