SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

TRE isenta Cássio de inelegibilidade em 2010

Magistrado argumentou que não houve empate, não sendo necessária minerva

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Genésio Pereira Gomes Filho, não votou na tarde desta terça-feira, no processo que incluía o ex-governador (e candidato ao Senado) Cássio Cunha Lima (PSDB) nos casos de políticos “ficha suja”. Segundo ele, a maioria dos magistrados livrou o tucano da condenação por oito anos, não sendo necessário voto de minerva.

Para Genésio, o placar da votação anterior foi de 4 X 2 (e não 2 X 2 X 2), sendo dois pela inelegibilidade por oito anos (o que tiraria Cássio da disputa este ano) e 4 por um prazo menor, que já teria se expirado e, portanto, livrando Cássio da inelegibilidade.

A única condenação imputada a Cássio foi a aplicação de multa no valor de 100 mil UFIR.
Cássio estava sendo acusado de, enquanto governador, ter excedido os gastos públicos com publicidade institucional, aproveitando-se de ano em que disputaria a reeleição ao Governo do Estado.
WSCOM

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores