SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

José Serra defende a construção de hospital regional

TV Cabo Branco
O candidato à Presidência da República José Serra (DEM) chegou na madrugada deste sábado (25) em Campina Grande. Pela manhã, os candidatos ao Senado da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Efraim Morais foram recepcioná-lo em um hotel da cidade. O candidato a vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB), também participou da acolhida.

Porém, se os tucanos e democratas estavam todos a postos para receber Serra, faltou, e teve percebida sua ausência, o candidato ao governo do Estado que encabeça esta chapa na Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Mesmo a esta altura, o socialista faz de tudo para tentar manter sua campanha isolada da de José Serra.

O presidenciável saiu em passeata, por volta das 12h, pelas principais ruas de Campina Grande. Na praça da Bandeira participou de um comício. Ele disse que, caso seja eleito, vai construir um hospital regional na cidade. “São mais de 30 milhões de deficientes. Nós vamos fazer uma rede de hospitais, que se chamará Zilda Arns e a Paraíba terá um para cuidar das pessoas com deficiência”, prometeu.

Sobre o combate ao tráfico de drogas, José Serra afirmou que criará o Ministério da Segurança. “Este ministério vai combater o tráfico de crack, cocaína e de armas, que também é a base do crime organizado”, disse.
Ele também falou sobre projetos na área da educação. “Vou colocar duas professoras por sala de aula no primeiro ano de ensino fundamental. A professora titular e uma professora auxiliar que, em geral, é uma aluna universitária de pedagogia, que ganha uma bolsa”, explicou. O candidato retornou a São Paulo no fim da tarde deste sábado para cumprir compromissos da agenda política
.
Oposição
Partidários do prefeito Veneziano (PMDB) e eleitores do governador candidato à reeleição José Maranhão (PMDB) tentaram diminuir a festa. Eles teriam chegado a ensaiar uma vaia ao senador tucano Cícero Lucena, mas o ex-prefeito de João Pessoa não deu atenção.

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores