SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Domingo em Riachão marcado por (40 e 15)


Propaganda do 40:

Telão montado enfrente a praça municipal na Rua Manoel Tomaz de Aquino, exibe a propaganda eleitoral do candidato a governo e ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho. Que obteve êxito no primeiro turno.

Festa do 15:

Na mesma rua, os peemedebistas faziam festa com musicas de Zé e de Paulo Viana, se bem que a campanha após o primeiro turno tomou ares de campanha municipal; já que entre uma e outra musica de Zé toca-se a musica de candidatura do Prefeito Paulo Viana.

Leia o fim dessa macabra festa!


Resultado:

Resultado dessas duas festas foi que: os peemedebistas foram ate onde estava o telão, e com fogos e musica “silenciaram” o telão que exibia a propaganda eleitoral. Logo a policia militar se fez presente os Ricardistas já estavam desmontando a estrutura, e a parafernália dos equipamentos áudio visuais. A polícia acompanhou os Ricardistas e logo em seguida os peemedebistas saíram.

Opinião de eleitores de ambos os partidos caracterizou o ato como (Baixaria, Falta de educação, Falta de controle)

Opinião do blog: 

Da forma que os Ricardistas agiram e plausível, não procuraram confusão e foram logo desmontando tudo, ate por que estavam em menor numero: dois indivíduos contra trinta bêbados a procura de uma boa confusão. O que falta aos peemedebistas em de Riachão é um líder político que os orientem e não que os manipulem como forma de força bruta, para coagir ou confrontar o que for contrario, pode-se ate denominar como homofobia ou bulliyng eleitoral, já que é tudo em nome de um ideal inexistente ou inexplicável. Riachão mais parecia à faixa de gaza de um lado os peemedebistas do outro lado Ricardistas, rojões e som significando as bombas e mísseis. Onde vamos parar com tanta IGNORAÂNCIA. 

Felipe Bernardo...

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores