SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Luiz Couto detona direção do PT e denuncia compra de votos de Maranhão

Deputado do PT torna ainda mais difícil qualquer reaproximação interna no partido.  

O deputado federal reeleito Luiz Couto (PT) tornou nesta segunda-feira (25) ainda mais difícil qualquer aproximação dele com a direção estadual do partido, representada pelo deputado estadual Rodrigo Soares (PT). Primeiro ele disse que a chapa do governador José Maranhão (PMDB) ao Governo da Paraíba, que tem justamente Rodrigo como candidato a vice, vinha tentando comprar votos de forma descarada; e depois ele ainda disse que durante a sua campanha sofreu todo tipo de humilhações e embaraços por parte do próprio partido.

Para simplificar todo o seu sentimento sobre o processo eleitoral na Paraíba, ele foi enfático. “A baixaria aos poucos tomou conta e substituiu a democracia”, disparou. Ele acusou o atual governador de vir usando o aparato da Polícia Militar a serviço da campanha à reeleição e citou como exemplo o município de Pombal, cuja polícia local estaria segundo Couto trabalhando pela candidatura oficial. “São absurdos que vêm acontecendo em várias cidades paraibanas”, garantiu.

Sobre o seu conflito interno no Partido dos Trabalhadores da Paraíba, ele disse que “a cada investida patrocinada contra ele a população reagia”. E lembrou que a cúpula petista realizou inúmeras reuniões para dizer claramente que o objetivo principal do partido era derrotar Couto em favor da candidatura do deputado estadual Jeová Campos (PT).

“Eles tentaram macular minha vida privada, fizeram ameaças e perseguições e financiaram a campanha de Jeová, sem me dar em troca um único centavo de doação. Mas no final saímos vitoriosos e mostramos que tivemos o apoio da população neste conflito”, enfatizou.

Por fim, ele reafirmou voto em Ricardo Coutinho (PSB) para o Governo da Paraíba e em Dilma Rousseff (PT) para a Presidência da República e disse que não se intimidava com todo o tipo de pressões que aconteciam durante o pleito.

Phelipe Caldas - MAISPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores