SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Autor da denúncia sobre Fazenda Cuiá é prestador de serviço na Secretaria de Saúde no governo Maranhão III, segundo dados do TCE

EXCLUSIVO - Gustavo Pessoa ficou famoso da noite pro dia. Autor de denúncias acusando a prefeitura de João Pessoa de apressar e pagar valor acima da média no processo de desapropriação da Fazenda Cuia, na Capital, ele foi parar no Guia Eleitoral do PMDB.


E, depois, formulou denúncia ao Ministério Público Estadual. O que Gustavo Pessoa omitiu, no entanto, é que está registrado entre os 2.668 prestadores de serviço da Secretaria de Saúde do Estado no governo José Maranhão III.
 
O nome dele pode ser facilmente encontrado na lista de Prestadores de Serviço do Governo do Estado disponibilizada para fácil acesso pelo Tribunal de Contas do Estado. Gustavo Emmanuel Beltrão Pessoa, inscrito no dia 1º de março de 2010, conforme o Sagres do TCE.
 
Informações do setor de pessoal da Secretaria de Saúde garantiram ao blog que Gustavo Pessoa, inclusive, é responsável pelo gerenciamento de verbas de custeio do CEDMEX, departamento dedicado à distribuição de medicamentos excepcionais pelo governo
E mais: dá expediente, sob a matrícula 904669-1. O que gera um conflito, uma vez que o mesmo GustavoEmmanuel Beltrão Pessoa responde pela matrícula 47148-8 na prefeitura da Capital.
 
Mas, claro, que essa parte da história não foi revelada. Nem no Guia Eleitoral nem, certamente, ao Ministério Público.
 
Gustavo Pessoa acusa o prefeito Luciano Agra de determinar pressa na desapropriação da Fazenda Cuia e, além disso, pagar mais do que o valor de mercado. Para o PMDB, trata-se de dinheiro de caixa 2 da campanha de Ricardo.
 
Do Blog do Luís Tôrres
Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores