SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Com ação cautelar rejeitada, Cássio diz que calvário pelo Senado prossegue


O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse, na tarde desta sexta-feira (28), que acreditava em sua posse no Senado, mas sem êxito na liminar que podia lhe garantir a posse, ele acredita que poderá ascender ao cargo após julgamento de seu processo no Supremo Tribunal Federal.

Cássio usou o seu perfil, no site de relacionamento Twitter, para falar da decisão no STF “Eu tinha muita esperança na concessão da liminar que garantiria minha posse. Como foi indeferida, fazer o que ? Continuar lutando! Sempre!”.

O tucano afirmou que não desistiu e ilustrando que tem sido sacrificado disse que seu calvário continua. “Agora é aguardar o julgamento do mérito no Recurso Extraordinário. O calvário prossegue... Mas a vitoria final chegará.”.

Cássio foi candidato por força de liminar a senador nas últimas eleições. Ele não obteve o registro de candidatura no Tribunal Regional Eleitoral, recorreu , sem êxito, ao Tribunal Superior Eleitoral e agora tenta o registro no Supremo Tribunal Federal, mas não conseguiu liminar para posse dia 1 de fevereiro.

Écliton Monteiro –MaisPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores