Durante entrevista a uma emissora de TV na noite de terça-feira (1º), o governador declarou que a lei irá beneficiar milhares de pessoas que são portadoras da doença e que precisam se deslocar de ônibus do interior para a Capital ou Campina Grande para se tratar.
“O passe livre é importante e vai beneficiar milhares de paraibanos que necessitam se deslocar das suas cidades em busca de um melhor atendimento e nem sempre dispõe de condições sociais para arcar esse custo”, ressaltou Ricardo Coutinho.
Ao longo de duas horas de entrevista, o governador fez um balanço do primeiro mês de governo destacando que mesmo diante das dificuldades fiscais e financeiras está no caminho correto para poder investir com força e sustentabilidade.
O governador também reafirmou o compromisso de continuar as obras do Centro de Convenções tomando medidas com a Medida Provisória publicada no dia 31 de janeiro, remanejando de R$ 7,8 milhões destinado a reforma da barragem de Camará e a busca para incluir a obra na segunda etapa do empréstimo do BNDES.
Comentário do Blog: Essa decisão sem dúvida é por demais importante e com certeza vai beneficiar muita gente que precisa se deslocar do interior para a capital em busca do tratamento, e para tal vivem a mercê de liberação de transporte publico, que chega a capital sem ter hora para voltar, devido ao número de pacientes que traz para atendimentos em diversas especialidades ambulatoriais, sem falar ainda no poder aquisitivo da maioria que é de pessoas de classe com renda inferior ou igual a um salário-mínimo. Eu tiro o chapéu para a decisão do governo do estado.Agneide Menezes
Portal Corrreio
Adriana Bezerra
0 comentários:
Postar um comentário