SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tropas federais não devem chegar a tempo para integrar esquema de segurança do Muriçocas

As tropas federais solicitadas ao Ministério da Justiça pelo governador Ricardo Coutinho não devem chegar a tempo de integrar o esquema de segurança montado para o desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que costuma atrair meio milhão de foliões em João Pessoa.
 
 
Cem policiais saíram de Luziania, Goiás, às 5 horas da manhã de hoje em viaturas do Exército. A expectativa é que a viagem até a Paraíba (em torno de 2.300 quilômetros pela BR 101, o trecho mais curto) demore aproximadamente 24 horas.
 
Por telefone, o major Alexandre Augusto Aragom, diretor da Força Nacional, antecipou que parte da tropa pode ser deslocada por via aérea caso o Governo do Estado identifique necessidade de antecipar a chegada dos soldados.
 
“Mas as informações preliminares indicam que muitos policiais militares não aderiram a greve e farão a segurança do desfile”, disse Aragom.
 
Ele não revelou o número total de policiais que serão deslocados para a Paraíba nem quanto tempo eles ficarão no Estado. A omissão, segundo ele, deve-se a estratégias de segurança.
 
Mas informou que a primeira tropa – de cem homens – será reforçada por novo pelotão que será enviado amanhã.
 
Cada homem custará R$ 177 por dia e a conta será paga pelo Governo Federal.
Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores