SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Homem entra em rio e correnteza o arrasta por cerca de 5 Km

O homem conhecia o Rio. Costumeiramente  atravessa de uma margem a outra. Em uma destas tentativas, o homem de 64 anos não chegou a outra margem.

Era segunda-feira (23). José do Carmo de Oliveira, "Zé de Belízio", 64 anos, ao tentar voltar para sua residência que fica no Sítio Oiticica, zona rural de Bananeiras-PB, foi levado pelas fortes correntezas do Rio Curimataú que corta os municípios de Dona Inês e Bananeiras.

"Já passavam das 20h00 quando descí com ele até próximo do ponto onde ele iria atravessar. Até disse que era melhor ele não tentar atravessar." Revelou o Senhor Hélio que, ingeria bebida alcóolica com a vítima, instantes antes. Foi a última vez que o agricultor foi visto.

Na manhã da terça (24), extranhando o sumiço do homem, seu cunhado começou as buscas e  a tarde foi feito o Boletim de Ocorrência.

Na manhã desta quarta-feira (25) a equipe de reportagem da 99 FM, se dirigia para a região para participar das buscas, quando recebeu a informação de que o corpo de José teria sido encontrado no leito do rio Curimataú, nas proximidades de Cachoeirinha, município de Tacima.

De acordo com moradores da região, o ponto onde o corpo foi encontrado fica a cerca de 5km de distância do ponto onde ele tentará passar na noite da segunda, quando foi visto pela última vez.

Já em estado de decomposição, o agricultor foi encontrado sem roupa. Supostamente ele teria tirado parte da roup para atravessar o rio. Um senhor, morador da localidade encontrou o short da víitma nas proximidades do rio.

A poílicia Civil esteve no local e  o corpo foi levado para o IML em Guarabira-PB, para o exame cadavérico.

Veja as imagens


 





Por Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores