SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Justiça manda libertar pai que matou filho

O aposentado José Pedro da Silva, de 61 anos, que foi preso em flagrante após se entregar à polícia e confessar que matou o próprio filho numa briga doméstica, foi posto em liberdade nesta terça-feira (31). A decisão é do juiz Marcos William de Oliveira, do 1º Tribunal do Juri da Capital.


O crime chocou moradores do bairro do Grotão, em João Pessoa, no último dia 18. Segundo informações do tenente-coronel Sousa Neto, o filho de José Pedro era usuário de drogas e furtava coisas em casa para alimentar o vício. Testemunhas disseram que ele e o pai brigavam constantemente por esse motivo.

Em entrevistas concedidas pelo acusado após sua prisão, o aposentado se armou com uma faca para tentar intimidar o filho, que partira para agredi-lo com uma tábua. José disse que não pretendia atingir o filho, mas que ele o teria agarrado e foi atingido pela faca. A mãe da vítima teria assistido ao crime.

O juiz entendeu que o acusado tem residência fixa, mais de 60 anos de idade, é réu primário e se apresentou espontaneamente e que não vê motivo para mantê-lo em prisão preventiva. José Pedro, que estava no presídio do Roger, passa a responder o processo em liberdade já a partir desta terça.

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores