SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

DER libera vias interditadas devido as chuvas

O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), está tomando todas as providências para restaurar os estragos causados pelas fortes chuvas em vários municípios do Estado.
O tráfego que liga o município de Mogeiro ao de Ingá foi liberado desde o início da manhã desta quarta-feira (20). A PB-066 que estava interditada desde o último domingo foi restaurada, haja vista que os técnicos do DER viabilizaram o aterro que tinha sido danificado devido às fortes chuvas que caíram em todo o Estado.
De acordo com o diretor de manutenção do DER/PB, Antônio Fleming, com a liberação da PB-066, as cidades de Ingá e Itatuba voltam a ter o tráfego entre os dois municípios normalizado.
Outro trecho que foi liberado depois das obras emergências do DER foi a PB-063 que liga os municípios de Gurinhém e Mulungu. O tráfego que antes estava interditado já está normalizado. O Departamento também liberou o trânsito nas rodovias PB-073 entre a BR-230 e Sapé e na PB-054, que faz o trajeto por meio de um desvio na cidade de São José dos Ramos.
Por determinação do governador Ricardo Coutinho, o dirigente do DER priorizou a restauração, em caráter emergencial, das pontes das cidades de Itabaina, Alagoa Grande e Areia, onde apenas o tráfego de veículos de pequeno porte está liberado.
Os trabalhos começaram, através de empresas contratadas em caráter emergencial, em todas as áreas afetadas. Em relação à ponte que cedeu em Ingá e em Cruz do Espírito Santo, técnicos do DER já foram convocados para os estudos visando a sua recuperação.


Da Secom-PB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores