SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Fátima não dialoga com professores


A greve dos professores de Guarabira entrou para a segunda semana e sem, até o momento, nenhum aceno de abertura de um canal de negociação. A categoria reivindica a imediata implantação do piso salarial nacional.
Hoje, a prefeita Fátima Paulino usou seu programa de rádio, na Guarabira FM, para dizer as negociações estão por conta da secretária de Educação, Micheline Paulino e do adjunto, Valdir Duarte. Fátima disse que uma proposta está sendo preparada para “regulamentar” o piso salarial e chamou os professores de “colegas de trabalho”.

O presidente do sindicato da categoria, professor André Santos, reafirmou que a liderança do movimento ainda não recebeu documento com proposta nem convidando os professores para a negociação. “No momento que recebermos oficialmente uma posição da secretaria estaremos prontos para buscar um entendimento. Quem decide os rumos do movimento é o colegiado”, disse o sindicalista.

André disse que a greve está mantida e os professores só voltarão ao trabalho depois de dialogar com a prefeita ou com a secretária de Educação. Enquanto isso mais de oito mil alunos matriculados nas escolas municipais continuam sem aulas.

Sobre o “colegas de trabalho” dito pela prefeita o presidente do sindicato deixou claro que “não sou colega de trabalho da prefeita porque ela não pertence aos quadros da Secretaria de Educação”, falou o professor.

Jota Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores