O direito a inocência |
O governador da Califórnia, assinou uma lei que obriga o ensino da “história homossexual” nas escolas públlicas.
No entanto, os críticos estão querendo realizar um referendo sobre o tema. A nova lesgislação está sendo chamada de “lavagem cerebral sexual”.
O projeto de lei, que foi assinado pelo governador Jerry Brown, na última quinta-feira, obrigará a escolas públicas a promover o impacto histórico de ativistas homossexuais, bissexuais e transgêneros.
O Governador Brown defendeu a nova lei dizendo: "A história deve ser honesta. Este projeto de lei revisa as leis vigentes que proibem a discriminação na educação e assegura que as importantes contribuições dos americanos de todas as origens e estilos de vida se incluem em nossos livros de história".
Mas, o sr. Thomasson adverte: O projeto de lei que ele assinou proibe os professores e livros didáticos de dizer às crianças os fatos que a homossexualidade tem o maior índice de HIV / AIDS e outras DST, maiores taxas de câncer e mortes anteriores.
Governador Jerry Brown |
Esses fatos importantes sobre estilos de vida, onde as crianças serão forçadas a admirar, serão omitidos. Brown chama isso de "honesto? "
No passado, mês da história do grupo LGBT, do Reino Unido, tentou ensinar às crianças que Florence Nightingale era lésbica e que Isaac Newton era gay.
No início deste ano um blogueiro gay em destaque nos EUA admitiu que os ativistas homossexuais querem "doutrinar" as crianças.
Escrevendo em um blog LGBT, Daniel Villarreal disse: "Queremos educadores para ensinar as futuras gerações de crianças a aceitar a sexualidade .Na verdade, nosso futuro depende muito dele".
Com informações The Christian Institute
Com informações The Christian Institute
0 comentários:
Postar um comentário