SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Lewandoviski se nega a julgar Ação Cautelar de Cássio

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) disse através do seu microblog. o Twitter, que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandoviski devolveu a Ação Cautelar com pedido de liminar, em que o senador tenta assumir no Senado até o julgamento do mérito de seu Recurso Extraordinário ao gabinete do ministro Joaquim Barbosa.
De acordo o site do STF, o RE só deve ser julgado depois do dia 1º setembro, data em que o ministro volta aos trabalhos na corte.

Na noite desta quarta-feira (17), Cássio disse que Supremo lhe negou o direito de defesa.
cassiocl Tive negada a proteção jurisdicional do Estado. O Mim Lewandoviski devolveu a Ação Cautelar para o Gabinete de Joaquim Barbosa.
Semana passada o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou Mandado de Segurança (MS 30599) ajuizado pelos advogados de Jader Barbalho para que pudesse assumir mandato no Senado Federal até o julgamento de Recurso Extraordinário (RE 61102), interposto após a invalidação da Lei da Ficha Limpa sobre as eleições 2010.

Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores