SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Obama


Obama desce ao mais baixo nível para um presidente dos Estados Unidos.


Não é só no Brasil que há farra com o dinheiro público.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está com a sua popularidade em baixa. E, desejoso de continuar presidente por mais um mandanto, começa a copiar os títeres da America Latina para reverter esta posição antes que a vaca vá para o brejo. O que fez ele? 

Comprou um ônibus. Sim! Comprou um bus com o dinheiro dos impostos dos americanos(inclusive o meu, porque aqui vivo e pago meu tax), para percorrer estados rurais, num contato corpo a corpo no intuito de levar mais promessas que não serão cumpridas.


Segunda informações, a Casa Branca qualificou a viagem pelos estados de Minesota, Iowa e Illinois como "oficial", o que significa que os gastos serão pagos com os impostos dos cidadãos.


Obama tem se mostrado ineficaz para resolver os problemas mais cruciais desta nação. É visível o descontentamento do povo. Grande é a decepção, esta é a verdade. Os que o elegeram sonhavam que ele seria o novo messias, aquele que viria reconstruir e colocar no lugar a bagunça feita por Bush. Sonharam apenas! Agora, acordados, estão vivendo um pesadelo infernal: Gasolina cara, desemprego alto, inflação subindo, o dollar em baixa. Desconforto!, coisa que americano não gosta de sentir, eu sei.



Lula o cara. Obama, o discípulo

Para terminar e completando o pensamento do início deste post, é notório que Lula, Hugo Chavez, Fidel Castro, o PT, Palloci e outros Rossis da vida, estão conseguindo fazer escola junto aos americanos.


Quando Obama disse que Lula era o "cara", estava admitindo, em outras palavras, que o filho da dona Lindu era o mestre na área do engano. Que concordava que o politicamente correto se faz necessário para bem administrar um governo. Barack admitiu ser Lula um exímio ensinador e também exportador de velhacaria  para as nações que o quisesse como modelo e exemplo a seguir. O resultado ai está.  O presidente americano demonstra que ao comprar um ônibus para fazer política pessoal, está dando seus primeiros passos neste caminho mostrando que absorveu plenamente os ensinos do mestre da safadeza e da corrupção, Lula.


No ano passado, Lula foi multado várias vezes por ter descumprido a lei eleitoral. Fez de tudo e tudo fez para eleger um poste, e o elegeu. Infringir a lei para sua majestade etílica é tão normal como tomar um cafezinho ou uma dose de aguardente pirassununga, que ele tanto ama. 

Obama, como discípulo de Lula, não deve estar nem para o que pensa o contribuinte. Politicamente correto é não perder o ônibus pois 2012 está logo ali.

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores