SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

“Silas Malafaia é ‘persona non grata’ em São Luís”


DE QUASE CIDADÃO DE SÃO LUIS, A “PERSONA NON GRATA”

>
Numa entrevista concedida a uma rádio Evangélica de São Luís, ao se referir a fracassada proposta da Vereadora Rose Sales, que pretendia lhe conceder título de Cidadão Ludovicense, o Pastor Silas Malafaia chamou o Vereador Ivaldo Rodrigues, que pediu vistas do processo, de“bandido” e “vagabundo”.
>
Além disso, sobrou até para aVereadora autora da proposta que foi chamada de “frouxa” e para a Câmara Municipal de São Luís classificada de “puleiro”.
>
Diante do destempero do Pastor Silas Malafaia, a situação se inverteu completamente.
>
O processo de concessão do título de cidadão foi definitivamente arquivado, a Procuradoria Legislativa foi acionada para processar o Pastor e, para piorar, a Câmara Municipal aprovou o título de “persona non grata” a Silas Malafaia.
>
Ou seja: além de não receber o título de Cidadão Ludovicense, a maior honraria do legislativo municipal, Silas Malafaia vai ser processado e recebeu outro título (nada honroso), o de “persona non grata” em São Luís. SILASCOU MALAFALA.
>
Lili
>
por Décio Sá
>
Silas Malafaia é ‘persona non grata’ em São Luís

A Mesa-Diretora da Câmara de Vereadores de São Luís declarou nesta terça-feira o pastor Silas Malafaia “persona non grata” na cidade. A Casa também arquivou em caráter irrevogável o processo de concessão do título de cidadão ludovicense proposto pela comunista Rose Sales ao religioso.

Em entrevista concedida ontem à rádio evangélica 92 FM (ouça em post abaixo), Malafaia chamou o pedetista de “moleque”,”vagabundo” e “bandido”, além de ter tachado a Câmara de “poleiro” e os vereadores de “bocós” (abestados).

Na entrevista, o religiosa atacou até a própria Rose Sales chamando-a de “frouxa”. Acusou o partido dela, o PCdoB, de apoiar essa “porcaria” (movimentos gays). Estranhamente, a comunista não aparece na Câmara desde a semana passada.

O presidente da Casa, Isaías Pereirinha (PSL), também criticou Malafaia por ter insultado e desrespeitado o Poder Legislativo Municipal.

Ivaldo Rodrigues pediu que a Procuradoria da Câmara processe o pastor e quer que a mesa-diretora publique uma nota de desagrafo relatando também o título de persona non grata.

Em relação ao debate proposto pelo religioso, Ivaldo Rodrigues disse que topa desde que seja feito em campo neutro e mediado por jornalistas da cidade.
>
Postado no blog da Militância

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores