SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Ceni livra tricolor paulista de uma goleada

São Paulo (SP) – No meio da semana passada, já confirmado como titular no jogo contra o Flamengo, o atacante Luis Fabiano declarou, para o Jornal Nacional (Rede Globo), o seguinte: “Vocês vão ver o que eu vou fazer”. Pois bem, o “fabuloso” não jogo bem, foi interceptado pela defesa flamenguista e viu-se calado diante da vitória Rubro Negra por 2 tentos a 1 para o seu São Paulo.
Luis Fabiano deu uma cara nova ao São Paulo, mas não conseguiu balançar as redes em sua estreia discreta. E o jogo não poderia ter terminado pior para o Fabuloso, já que o time tricolor perdeu para o Flamengo por 2 a 1 e se afastou ainda mais da liderança do Brasileirão. Ele saiu no meio do segundo tempo e viu o torcedor hostilizar o técnico Adilson Batista em sua defesa.
Com o empate do Vasco contra o Corinthians por 2 a 2, a diferença do São Paulo para o líder do campeonato aumentou para quatro pontos (50 a 46). O Flamengo conquistou uma importante vitória que o manteve na briga pelo título (sexto com 44 pontos).
O Morumbi ficou lotado no jogo que marcou a reestreia de Luis Fabiano com a camisa do São Paulo (64 mil pessoas) e o aniversário de 51 anos do estádio.
O Fabuloso até que teve chances de balançar as redes, mas nas duas oportunidades que levou perigo ao gol do Flamengo, Felipe evitou os gols. O goleiro flamenguista, ao lado do são-paulino Rogério Ceni, foi o destaque da partida na tarde chuvosa no Morumbi.
O veterano arqueiro do São Paulo parou pelo menos três chances claras do atacante Deivid, e evitou que a vitória do Flamengo fosse por uma diferença ainda maior. Rogério Ceni nada pôde fazer na cabeçada certeira de Thiago Neves, que foi o único gol da partida, quando o time tricolor tinha um a menos porque Lucas foi expulso bobamente ao receber o segundo cartão amarelo. “Errou nos dois cartões. Tem que respeitar a opinião dele”, se resignou a dizer o jogador.
O gol do Flamengo aconteceu pouco depois de Adilson Batista ter trocado Luis Fabiano por Carlinhos Paraíba para recompor o meio campo perdido pela expulsão de Lucas, o que gerou mais revolta do torcedor são-paulino.
O que parecia uma inevitável derrota do São Paulo mudou de figura após a expulsão de Willians. Adilson rapidamente colocou Rivaldo em campo (Henrique já havia entrado) em busca do empate, que veio em belo gol de Dagoberto.
Mas o Flamengo, de forma despretensiosa, conseguiu a vitória. Renato Abreu deu um chute sem muita força da intermediária, mas a bola desviou em Carlinhos Paraíba e enganou Rogério Ceni: 2 a 1 que calou a torcida do São Paulo no Morumbi. 
 
 
Do Uol Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores