SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Posse de Cássio é marcada para dia 7

Posse de Cássio é marcada para dia 7, às 10h30, define Mesa Diretora do Senado
A posse do senador diplomado Cássio Cunha Lima (PSDB) foi marcada para acontecer no próximo dia 7, às 10h30. A data foi definida durante reunião da Mesa Diretora do Senado Federal na tarde desta quarta-feira (26).

A reunião contou com a presença do presidente nacional do PSDB, deputado Sérgio Guerra, do Líder no Senado, Alvaro Dias, e de toda bancada do partido na Casa.

O tucano está em Brasília acompanhado de diversas lideranças políticas e passou boa parte do tempo no gabinete do senador Cícero Lucena (PSDB). Ele entregou sua documentação na manhã de hoje na Secretaria Geral do Senado.

A bancada do PSDB no Senado chegou a ameaçar obstruir as votações no Senado, caso o presidente da Casa, senador José Sarney (PMDB), procrastinasse a posse do tucano.

Cássio Cunha Lima foi consagrado nas urnas em 2010 como o senador mais votado da Paraíba, com 1.004.183 votos. Ainda na manhã de hoje, Cássio cumprimentou o líder Álvaro Dias (PSDB/PR), na Comissão de Educação e Esporte e percorreu outras comissões permanentes do Senado, onde foi cumprimentado por senadores de diversos partidos, empresários, representantes de entidades da sociedade civil e jornalistas.

Cássio foi diplomado senador na tarde desta terça-feira (25) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Na quarta-feira da semana passada (19), o STF rejeitou agravos impetrados pela coligação capitaneada pelo PMDBe determinou a posse imediata do tucano.

Um dia depois, a decisão foi comunicada ao Tribunal Superior Eleitoral e na sexta-feira (21) foi enviada ao TRE paraibano, que na segunda-feira (24) revalidou os votos do ex-governador.
ClickPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores