SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Destaques do debate desta segunda (18)


O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), anunciou a criação do Banco Popular da Paraíba, durante o debate da TV Correio, realizado na noite desta segunda-feira (18), mediado pelo jornalista Helder Moura.
 
Ricardo disse que a nova instituição vai conceder crédito a população de baixa renda, aos pequenos comerciantes e agricultores. O projeto do socialista é fazer com que o Banco do Povo funcione interligado com o Empreender-PB, projeto que será criado para incentivar a geração de emprego e renda.
“O Banco vai conceder crédito as pessoas que mais precisam, de forma legal e planejada. Essas pessoas vão contar com os recursos sem precisar pedir favor a ninguém. O Banco do Povo vai fazer girar a economia e beneficiar os mais necessitados”, afirmou.
Ricardo Coutinho lembrou que Maranhão privatizou o único banco da Paraíba, desempregando funcionários e comprometendo a situação financeira de famílias inteiras. “O mais preocupante disso é que a população não foi beneficiada com os recursos dessa privatização”, frisou.

Maranhão reafirma compromisso de continuar trabalhando por uma Paraíba real

O governador José Maranhão (PMDB) iniciou o debate realizado pela TV Correio/Record agradecendo aos paraibanos pela votação obtida no primeiro turno. Ele reafirmou que busca a reeleição para continuar trabalhando por uma Paraíba real, que precisa de investimentos na infraestrutura, na saúde, na educação.

“Esses investimentos permitirão à Paraíba se desenvolver e gerar os empregos e a renda necessária para atender a demanda da juventude”, destacou. Ele lembrou que em pouco mais de 1 ano e 8 meses atraiu 30 novos empreendimentos para o Estado gerando mais de 11 mil empregos.

Lembrou que atualmente está construindo 1.180 quilômetros de rodovias para contemplar municípios que não tem nenhuma ligação asfáltica. “Estamos ao mesmo tempo trabalhando para restaurar quase 600 quilômetros de estradas que já foram boas, mas que nós recebemos em situação deplorável”, afirmou.


Da redação com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores