SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Bruno Farias diz que demissão de comissionados não pode ser deixada como herança para RC

bruno_farias_serio_editada_20100608_105856

"Maranhão é quem deveria de fato demitir esse pessoal visto que foi ele quem causou esse aumento exagerado de servidores"
O vereador de João Pessoa e líder do governo municipal, Bruno Farias (PPS), disse que a demissão dos servidores comissionados e prestadores de serviços não pode ser deixada como herança para o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB). Para o parlamentar, até por uma questão de ética, a medida deve ser adotada ainda este ano no governo José Maranhão.

“No âmbito da ética Maranhão é quem deveria de fato demitir esse pessoal visto que foi ele quem causou esse aumento exagerado de servidores comissionados e prestadores de serviços. O Ministério Público tem que ver isso porque quem tem que demitir é Zé Maranhão. Isso não pode ser deixado como herança para Ricardo Coutinho”, reivindicou Bruno Farias.
O líder do governo pediu cautela ao Ministério Público no sentido de avaliar a questão. “É preciso que se tenha prudência com relação a essa demissão em massa para não causar um transtorno para o novo governo”, completou Bruno.
PolíticaPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores