SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Novo governador ficará cerca de 6 meses sem dar reajustes devido a gastos excessivos de Maranhão

zenobiotoscano44444_20100210_103811
O novo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ficará, pelo menos, seis meses sem poder conceder reajuste a nenhuma categoria. A informação foi repassada pelo deputado estadual, Zenóbio Toscano (PSDB), que integra a Comissão de Transição do Governo indicada pelo socialista.
O parlamentar revelou que recebeu a informação do secretário de Finanças, Marcus Ubiratan, de que mesmo a Assembleia Legislativa tendo aprovado reajustes para algumas categoria o novo governador não poderá concedê-los, pois o Governo do Estado já ultrapassou a Lei de Responsabilidade Fiscal que determina o gasto máximo de 49% da receita com o pagamento de pessoal.
 
Segundo contou Zenóbio, Marcus Ubiratan revelou que o governador, José Maranhão (PMDB), não deu nenhuma determinação para adequar os gastos ao que determina a lei, por isso, é necessário que o novo governador faça a adequação. Zenóbio afirmou que a “bomba” pelo excesso de gastos com pessoal ficará mesmo nas mãos de Ricardo Coutinho.

PolíticaPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores