SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

PRESIDENTE DA CCJ DIZ QUE SUPLEMENTAÇÃO PRECISA SER EXPLICADA



O deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) adiantou hoje ao Parlamentopb que o pedido de suplementação orçamentária de R$ 495 milhões feita pelo Governo do Estado em dois projetos encaminhados à Assembleia Legislativa no dia de ontem não contém informações indispensáveis à tramitação. Especificamente, ele apontou a falta de indicação da origem dos recursos, que tipo de despesas seriam anuladas e qual a destinação do dinheiro solicitado.
 
- Esse fim de festa do Governo do Estado está tão desorganizado que eles não tiveram o cuidado de incluir nos projetos informações fundamentais. O Governo tem que informar de onde está tirando o dinheiro, que despesa vai deixar de fazer e onde vai aplicar esses recursos. Se esses dados não chegarem até a quarta-feira, a Comissão de Constituição e Justiça vai devolver os projetos. É fundamental ter o detalhamento. Nós ouvimos dizer que o dinheiro seria usado para o Ministério Público, Judiciário, Tribunal de Contas e Tribunal de Justiça, mas isso é uma especulação informal. O Governo tem que subsidiar a Assembleia com dados oficiais sobre o uso desse dinheiro.
 
Já o deputado Ricardo Barbosa (PSB), líder da oposição, disse que a atitude demonstra que o Estado passa por dificuldades para honrar compromissos, inclusive com o  pagamento do 13º salário e dos proventos de dezembro.

Com parlamentoPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores