SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Ricardo Coutinho pede dados específicos sobre o governo e Maranhão se recusa a fornecer

rc_20100121_173856

Terminou agora a pouco a reunião entre o atual governador José Maranhão (PMDB) e o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) realizada no Palácio da Rendenção nesta sexta-feira (19). O encontro,  que durou apenas cerca de meia hora, não obteve êxito no principal item da pauta que foi a transição.
Segundo o socialista, foi solicitado ao atual gestor informações específicas sobre a situação do Executivo Estadual, mas ele se recusou a fornecer e não  repassou dados oficiais durante a reunião.
 
"Está comprovado que nós temos visões diferentes sobre como gerir o Estado e, por isso, ele não permite o acesso a essas informações. Eu solicitei dados específicos sobre a situação do Executivo, mas ele não aceitou repassar. Na reunião de hoje não nos foi repassada nenhuma informação. A promessa é de que na segunda-feira o que já foi requisitado seja respondido. A transição não pode ser resumida apenas a informações superficiais", revelou Ricardo Coutinho ao sair da reunião.
 
Ricardo pediu pressa na transição alegando que o tempo restante para o processo está acabando. Além disso, o governador eleito se mostrou preocupado com a folha de pessoal que aumentou ainda mais no último mês. "Todos os dias nós vemos cada vez mais nomeações serem publicadas no Estado que já ultrapassou a Lei de Responsabilidade Fiscal. Isso tem nos preocupado bastante", declarou.
 
Na reunião Ricardo esteve acompanhado do vice-governador eleito Rômulo Gouveia e dos integrantes da equipe de transição Gustavo Nogueira, Walter Aguiar, Aracilba Rocha e Livânia Farias. Apenas o deputado estadual Zenóbio Toscano, que também integra a comissão, porque teve que viajar para São Paulo.
 
Já o governador José Maranhão recebeu o governador eleito ao lado do secretário chefe da Controladoria Geral do Estado Roosevelt Vita e do secretário de Educação Sales Gaudêncio. Ambos fazem parte da comissão de transição de Maranhão.

PolíticaPB

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores