SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Assaltantes explodem caixa do BB de madrugada em shopping de JP

A série de furtos com uso de explosivo em caixas eletrônicos chegou a João Pessoa. Após uma ano repleto de ocorrências do tipo em diversos municípíos paraibanos de pequeno porte, os assaltantes atacaram, desta vez, um terminal de autoatendimento instalado num shopping no bairro do Bessa. Mais de 20 agências e postos de atendimento bancário sofreram explosões somente este ano na Paraíba.


De acordo com o plantão da 12ª Delegacia Distrital de Manaíra, o crime aconteceu por volta das 2h num caixa do Banco do Brasil no Caiçara Shopping, localizado na avenida Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho. Ninguém ficou ferido.

A única testemunha foi um vigia do estabelecimento, que disse estar cochilando no momento da explosão. Ele relatou que acordou com o barulho e ainda viu duas pessoas fugindo. A suspeita é de que os dois assaltantes tenham invadido o shopping pela parte de trás, já que o vigia estava na entrada principal. Ele não teria conseguido ver como os homens fugiram, nem identificá-los.

O vigia ligou para a Polícia Militar, que convocou a Polícia Civil para dar início às investigações. A perícia feita no local do crime encontrou apenas dois vestígios: uma chave de fenda e uma lanterna.

A delegacia informou que ainda tentou, mas não conseguiu entrar em contato com o setor de
autoatendimento do Banco do Brasil para informar a ocorrência e com a empresa que faz o abastecimento do caixa, a Preserv Segurança. Por isso, a quantia retirada do aparelho ainda não foi calculada. O caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio, que dará continuidade às investigações.

A Polícia Militar informou que enviou equipes às ruas da cidade à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso.

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores