SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Rômulo diz que só fica no PSDB se o comando do partido for entregue ao ex-governador Cássio


Rômulo diz que só fica no PSDB se o comando do partido for entregue ao ex-governador Cássio
Um dia depois de ter afirmado que poderia deixar o PSDB para ingressar no Partido da Social Democracia (PSD), recém criado pelo atual prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSBD), reafirmou na amanhã desta quarta-feira (23),  que poderá mesmo abandonar a sigla tucana. Ele acrescentou que já foi contactado por lideraças nacionais do PSD, de quem recebeu convites para coordenadar a nova legenda na Paraíba.

Rômulo Gouveia disse que só fica no partido sob  à presidência do ex-governador Cássio Cunha Lima. "Não posso ficar numa sigla,  em que o seu presidente só cria dificulades para quem foi vitorioso nas eleições passadas e é governo, enquanto, ele, referindo-se a Cícero Lucena, ficou na oposição,  queixou-se Rômulo.



A declaração do vice-governador foi feita em entrevista ao Programa Paraíba Notícia,  da Rádio FM Líder, 100.5, apresentado pelo jornalistas Adelton Alves e Edmilson Pereira. Rômulo disse que não há a menor possibilidade de ficar no PSDB, presidido pelo senador Cícero Lucena.



O vice-governador Rômulo revelou que já  externou  a Cássio Cunha Lima o seu desejo de deixar o PSDB, mas o ex-governador teria lhe pedido  para dar e um e  não deixar a legenda agora. "Cássio ainda alimenta uma saída  negociada internamente, por isso me pediu para analisar com mais produência  minha  intenção de deixar o partido', disse. Adiantou ainda que já conversou com o governador Ricardo Coutinho sobre a possibilidade de sua filiação, como também, o  convite para comandar o PSD na Paraíba.



Visivelmente, contrariado com o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, o vice-governador Rômulo Gouveia, lembrou que na campanha passada os tucanos fizeram uma 'aliança vitoriosa' com o PSB que resultou na eleição do governador Ricardo Coutinho, do senador Cássio Cunha Lima, 2 deputados federais e vários deputados estaduais. Lembrou que o senador Cícero ficou contra o PSDB, quando apoiou e subiu no palanque do ex-governador José Maranhão, derrotado no pleito.



Contou que recentemente, na condição de simples filiado, defendeu apoio a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra,e por conta disso foi censurado publicamente pelo senador Cícero.

"Enquanto nós ficamos defendendo o fortalecimento do partido, o seu presidente, faz oposição e declara apoio a candidatos de outras legendas".

Rômulo reafirmou que não tem mais condições de ficar no PSDB, sob o comando do senador Cícero Lucena. Disse que não tem nada contra o presidente do PSDB, mas politicamente, estão em lados opostos. " Só fico no PSDB se a presidência do partido for entregue ao senador Cássio. Do contrário, sai e  admito a possibilidade de filiação e assumir o comando do PSD na Paraíba, finalizou o vice-governador Rômulo.
PBHoje

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores