SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Decisão de ministro sobre ex-governador do Tocantins não preocupa Cássio

Em decisão publicada nesta quarta-feira (18) no Diário da Justiça Eletrônico, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux manteve o ex-governador de Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), inelegível por três anos. Nesta quinta-feira (19) o ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que a decisão não o preocupa porque sua situação é diferente da de Miranda.


“A decisão do Ministro Fux não altera o meu caso. São situações absolutamente distintas”, publicou Cássio em sua página no Twitter. O tucano disse que, diferente da decisão que impediu que Miranda tomasse posse no Senado, ele não foi enquadrado na Lei 64/90, conhecida como lei das inelegibilidades. “Meu recurso extraordinário já foi provido, não fui enquadrado na Lei 64 como foi o caso do TO”.

O ministro Luiz decidiu que o "recurso extraordinário provido exclusivamente para afastar a aplicação às eleições de 2010 das disposições introduzidas na LC nº 64/90 pela Lei da Ficha Limpa (LC nº 135/10), mantendo-se o indeferimento do registro de candidatura do réu."

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores