“Lamento o comportamento do governador, mas isso não nos desanimou e não medimos esforços para realizar a festa. Estamos com as melhores expectativas”, disse Veneziano.
Custos do evento O prefeito explicou os custos do evento e disse como a equipe da Prefeitura Municipal está se organizando para driblar as dificuldades e realizar o São João. Segundo Veneziano, o valor que a prefeitura recebeu do Governo do Estado como ajuda no ano passado foi de R$ 1. 200.00,00.
“Este ano, o Estado virou as costas para Campina, mesmo assim está tudo pronto para a festa. O custo total do evento é de R$ 6.500.000,00 e nós estamos buscando interlocuções políticas, através do senador Vital Filho. Inclusive quero agradecer ao Senador Cícero Lucena, e aos deputados Wellington Roberto e Manoel Júnior”, frisou o prefeito.
De acordo com Veneziano, o evento conta com o apoio do Ministério do Turismo, Eletrobrás, Caixa Econômica, Banco do Brasil e Infraero. O prefeito disse ainda que o São João de Campina Grande é um evento que mobiliza cerca de 1.500.00 de pessoas e faz girar o capital em toda a região.
Eleições para Governo O prefeito Veneziano Vital esclareceu a especulação de que seu nome será apontado pelo PMDB para disputar as próximas eleições para governo do Estado. O gestor disse que esse pleito ainda está muito distante e que prefere falar sobre uma realidade mais próxima. Apesar disso, o prefeito frisou que fica muito envaidecido quando o grupo do PMDB lembra de seu nome para disputar essas eleições.
Renúncia de Léo Veneziano falou sobre a renúncia do ex-prefeito de Cajazeiras, seu aliado Léo Abreu (PSDB). O gestor afirmou que teve uma grande surpresa quando recebeu a notícia e lamentou muito, pois segundo ele, Léo é de uma formação intelectual exemplar.
“Léo é uma pessoa muito centrada, muito calmo. Uma figura extremamente serena. Foi uma decisão pessoal e acredito que muito difícil, precisamos respeitar”, concluiu o prefeito de Campina Grande.
Diário do Sertão
0 comentários:
Postar um comentário