Se aproveitando de uma passagem bíblica e a interpretando de forma errada, Lula joga baixo com os ricos para dessa forma agradar os pobres.
Num discurso desprezível e se excedendo na falta de ética e respeito para com a Bíblia e os seus seguidores, sua majestade etílica, o filho da dona Lindu, mais uma vez usa da sua proverbial arrogância para falar daquilo que não conhece e despreza.
Na quarta feira, 20/07, na Bahia, o bocejo do filho de Garanhuns foi tão ridículo que brinca com um texto bíblico como se fosse uma bola de futebol nos pés de um malabarista. Olha só o que ele disse: "Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui. Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno".
Essa é da boa, vai uma ai?
Depois dessa bobagem a platéia que o bajulava e se deliciava com suas grosseriass o exaltou sobremaneira. Um pouco antes da sua fala, foi presenteado(advinha com o que?) com uma garrafa de aguardente, que sem dúvida deve ter adorado. Com a venenosa na mente e no coração não era dificil advinhar o efeito, que viria depois na fala, à frente daqueles que o adulavam.
Lula, quem te compre que o mereça.
Com dados de O Globo
Deixem seus comentários nas postagens ...
Barra de Ferramentas da Folha
toolbar powered by Conduit |
0 comentários:
Postar um comentário