SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Na TV, líder do PT diz: ‘Ricardo tem que se explicar’

O caso do feijão preto do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ainda vai render em desfavor do hoje governador. Líder do PT na Câmara Federal, Cândido Vacarezza, em entrevista ao Jornal da Band, depois que a denúncia foi veiculada pela Revista Veja, defendeu o ministro Wagner Rossi, então superintendente da Conab, e disparou para cima do então gestor de João Pessoa:

“No caso do feijão da Paraíba quem tem que se explicar é o ex-prefeito (Ricardo Coutinho)”, disse o deputado Cândido Vacarezza.

O “inferno astral” do então prefeito da capital do Estado pode estar apenas começando. A oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff se movimenta para pedir a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito. Ocorrendo, então RC poderá entrar numa grande encrenca.

Depois de minimizar as denúncias contra o ministro Rossi, o líder do governo de Dilma Rousseff adiantou: “No caso especifico das toneladas de feijão enviadas a Prefeitura de João Pessoa em 2007, com a perda de 9 toneladas, o ex-prefeito Ricardo é que tem de se explicar”.

O ex-prefeito Ricardo Coutinho aparece na matéria da Revista Veja acusado de ter recebido uma doação de feijão preto em 2008, ano em que ele concorreria a reeleição. Após a denúncia de um funcionário da Conab e para evitar problemas com a Justiça Eleitoral, a Prefeitura jogou nove toneladas do produto no lixo.


Com blog de Marcone Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores