SEJA BEM VINDO A FOLHA DE RIACHÃO PB: HISTÓRIA – FOTOS – SÍTIOS – PROJETOS – ASSOCIAÇÕES – CURSOS - NOTÍCIAS - EVENTOS - CONTATO: folhaderiachao@gmail.com ou Cel: 83 8121-6550

Deixem seus comentários nas postagens ...

O gato do mato

Ameaçado de extinção pela ação do homem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Tatu-peba em Riachão

Uma das mais belas espécies da caatinga.

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Cobra Bicuda em Riachão

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Dez locais de provas do Enem precisaram de ser alterados


Enem (Da Internet)

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) informou por volta de 12h desta quarta-feira (19) que estudantes de dez dos 14 mil locais de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2011) terão de fazer a prova neste fim de semana em escolas diferentes das informadas em seus cartões de confirmação. O Enem será aplicado neste sábado (22) e domingo (23) a partir das 13h (horário de Brasília).

Além do Rio de Janeiro, onde 1.027 estudantes que estavam alocados no prédio da reitoria da Unirio foram realocados para outro prédio, na mesma universidade, 160 metros adiante, em outras sete cidades o Inep precisou realocar estudantes.

No estado do Amazonas, três escolas de Manaus e que iriam receber as provas foram destelhadas pelas chuvas e os estudantes foram remanejados. Em Humaitá, também por causa das chuvas, os estudantes que fariam a prova em uma escola vão fazer em outro local.

Em Minas Gerais, um local de prova na cidade de Além Paraíba foi mudado em função do barulho de um festival de motociclismo que será realizado próximo à escola, que poderia atrapalhar os estudantes concentrados para a prova.

Em Cametá, no Pará, a festa do padroeiro da cidade, também forçou a transferência de um local de prova.

No Paranoá, no Distrito Federal, estudantes que estavam alocados em uma escola da zona rural foram transferidos para o centro da cidade em função de dificuldades com o transporte público.

No Ceará, candidatos de duas salas em Fortaleza foram transferidos em função das condições da escola. Em São Gonçalo do Amarante, os estudantes foram remanejados em função de interdição das salas originais.

Na cidade do Rio de Janeiro, estudantes que estavam alocados no prédio da reitoria da Unirio foram realocados para outro prédio, na mesma universidade, 160 metros adiante.

Segundo o Inep, todos os estudantes cujos locais de provas sofreram alteração foram avisados por e-mail, mensagens SMS e telefone. Os locais atualizados estão disponíveis na página eletrônica do Enem.Clickpb

0 comentários:

Postar um comentário

Barra de Ferramentas da Folha

toolbar powered by Conduit
 

Seguidores